TERCEIRO BLOGUE

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

APRESENTAÇÃO

Caros Amigos:


Como não tenho que fazer... (mentira...) decidi começar ou tentar começar um novo blogue.
Para já não sei o que vou escrever aqui, mas tenho algumas ideias que estão a "chispar".
Primeiro vou colocar esta mensagem de abertura e fazer o "layout" ficar mais chamativo, e, depois veremos o que vai sair.
Provavelmente este blogue vai servir para eu chamar a atenção - por palavras minhas - de algo que vai mal no nosso País, para mexer com as coisas para as melhorar.
Não pretendo colocar ninguém no "banco dos réus".
Serei sempre o mais correcto possível e não recorrerei a métodos insultuosos ou malcriados para quem quer que seja.
Mais adiante debruçar-me-ei mais extensivamente sobre os assuntos que irei discutir - ou melhor - que irei aqui apresentar.






Os melhores cumprimentos.


ANTÓNIO FONSECA

Sem comentários:

Enviar um comentário